PRÓXIMAS TRIPS

ROTEIRO NOVO!

ESGOTADO C/LISTA DE ESPERA - Recanto Sobragi e Poço de Ferro - Morrinhos do Sul/RS

Venha se conectar com as belezas de Morrinhos do Sul e se encante com esta hospitalidade!  
04/05/2025
Fácil/Moderado

Castelos & Flores - São Francisco de Paula/RS

O maior parque de flores das Américas. Onde a natureza surpreende como uma verdadeira obra de arte a céu aberto.
10/05/2025
Fácil

Caminhada da Pedra Branca - Três Forquilhas/RS

Neste roteiro vamos te levar para explorar a Cascata da Pedra Branca, uma cascata em Três Forquilhas com 120m de
18/05/2025
Moderado
ÚLTIMAS VAGAS!

ESGOTADO C/LISTA DE ESPERA - Parque Witeck & Aqueduto - Novo Cabrais/RS

Vamos te levar para explorar o Parque Witeck o MAIOR BOSQUE PRIVADO do RS e o Aqueduto de Candelária!
18/05/25
Fácil
ROTEIRO NOVO!

Trilhas e Viadutos - Vespasiano Côrrea/RS

Conheça o viaduto mais alto da América do Sul e 2º mais alto do mundo. E toda a beleza do
24/05/2026
Moderado
ROTEIRO NOVO!

Pôr do Sol Morro da Tapera - Porto Alegre/RS

Morro da Tapera, as trilhas que conduzem a um visual em 360º de Porto Alegre com um belo pôr do
31/05/25
Moderado

NOSSOS DIFERENCIAIS

Roteiros exclusivos ou Pouco divulgados

Guias disponíveis para fotografias

 

Mimo Kit Trilha (guloseimas)

Programa de Fidelidade descomplicado

Dinâmicas em grupo para descontração

Equipamentos de Segurança e Kit Primeiro Socorros

Grupos reduzidos para aumentar a interação.

 Guia de turismo CADASTUR  e Condutor de apoio

NOVO AQUI? SUA SATISFAÇÃO É GARANTIDA!

TRIP

Trip sensacional com pessoas incríveis!! Fui sem conhecer ninguém e voltei cheia de amigos. O pessoal da agência é muito profissional e ao mesmo tempo acolhe muito bem as pessoas. Minha impressão é que eu estava viajando com um grupo de amigos! Super recomendo!!

Laís Oliveira

Fiz a trilha das Gêmeas Gigantes com a Viva Las Trips e foi uma experiência incrível. Além de a equipe ser muito organizada, responsável e comprometida, promovem um clima de integração e colaboração que torna o desafio ainda mais divertido. Super indico!

Carine Nantal

O pessoal é muito bem preparado e organizado. Os roteiros da “Viva” são inteligentes e super interessantes (com ótimo custo benefício também).
A equipe é muito profissional, sabem respeitar os limites de cada um permitindo que todos consigam alcançar seus objetivos na trilha. Estão de parabéns!
Além disso, como o perfil da Viva Las Trips é de trabalhar com grupos menores isso torna a interação entre as pessoas muito maior, o rendimento do grupo é melhor, sem falar da dinâmica que acontece durante o passeio!
O mais legal de tudo é que como consequência das trilhas, a gente acaba saindo cheio de amigos novos e muita história bacana pra contar.
Obrigada Mateus e Adaison! 🙂

Isabel Oliveira
TRIP

A Viva realiza trilhas na natureza, em lugares incríveis! Sou de Minas Gerais e fui muito bem atendida pela agência no Rio Grande do Sul. Todas as minhas dúvidas foram solucionadas com muita atenção e cuidado antes mesmo do meu embarque para a região. Recomendo a Viva Las Trips para todos aqueles que desejam conhecer melhor a natureza e o mundo outdoor no sul do Brasil.

Viviane Righi

Super indico a viva Las Trips, nossa experiência foi incrível! Gabi e Matheus muito atenciosos e animados! Se você procura uma empresa para te proporcionar momentos incríveis e marcantes, não perca oportunidade!

Richer Sebajes

Fazer passeio, com grupo pequeno, cujo foco é o ecoturismo desbravando lugares tranquilos, escondidos no nosso estado, com trilhas e cachoeiras é com a Viva Las Trips. Monitor e guia muito atenciosos e tranquilos, participativos preocupados com o bem-estar e segurança de todos, incentivando as novas amizades e trocas de experiências. Tudo é pensando e planejado para proporcionar um dia diferente e festivo. Recomendo.

Mara Hermes
TRIP

Gostei bastante da organização, o grupo no Whatsapp com tempo determinado, compartilhamento de fotos, informações, orientações e interações… A equipe muito prestativa, preocupados e atenciosos. Com certeza, estão no caminho certo, e super indico!

Keldaiane Souza
TRIP

Sensacional, primeira experiência com a Agência Viva Las Trips e foi incrível, são extremos comprometidos com a segurança e com a diversão. Super Recomendo.

Liziane Sarturi
TRIP

A experiência de ecoturismo com a Viva Las Trips foi excelente. O Matheus demonstrou todo o cuidado possível quanto à pandemia e foi um excelente guia. O roteiro foi espetacular. Com certeza farei outros roteiros com eles. Indico muito Vale muito à pena!!!

Jean César

Ainda não se convenceu? APERTE no botão abaixo e leia +300  feedbacks positivos  pelo Google!

#VIVAmais

#VIAJEmais

#invistaemVOCÊ!

NOSSOS CONTEÚDOS